terça-feira, 21 de agosto de 2012

Passo a Passo de como ter um e.v.a estampado com pano


           Lindinhas vou passar como faço o eva e vocês se adiantam, qualquer dúvida é só dá um toque ok!
         Você vai precisar de 1 placa de eva branco, cola cascorex e 1 pedaço de tecido estampado de sua escolha ok!
         Então...eu uso a cascorex pura sem diluir em água.
         Passe a cola em toda a parte da placa que vai estampar de forma bem homogênea, não deixe nenhum lugar faltando, eu passo com as mãos mesmo, em seguida coloco também o liquibrilho, mas se não quiser não precisa usar ok!
        Coloque o tecido de forma que ele fique bem esticadinho, peça a ajuda de alguém, passe novamente a mão em cima do tecido e vá esticando, vc vai perceber que o tecido vai ficar todo embebecido de cola é assim mesmo, pois quando secar ele vai ficar transparente e vai ficar mais duro ok!
       Eu tenho uma prensa que me ajuda bastante, mas isto não é problema viu!
       Tente fazer em um dia mais quentinho, pois na umidade o pano enruga todo.
       Deixe secar ao ar livre e veja como ficou. Estes eu estampei a semana
passada.Com xadrezinhos e bolinhas.
               
                              beijãooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário